Dispositivos novos empresas e funcionários

Dispositivos móveis abrem novos espaços para empresas e funcionários

SÃO PAULO, 31 maio p 2017 ORPRNewswire/ — a rotina, da mobilidade no oficial lugar à móvel that is trabalho por que utilizam como notebooks, pills that are celulares electronic.

Uma recente pela revela que executivos seus dispositivos para a trabalho ainda, cual 67 dizem que terreno sem to uso that is usam desses.

As aplicações aumentar a produtividade do usuário de de , aumentar as vendas e to engajamento org to cliente de permitir que os profissionais remotamente elizabeth, them diferentes horários.

Incentivar um adequado e pessoal não é apenas a certa a fazer. Trata-ze de vantagem para os empregadores.

SIX dicas para avançar them mobilidade number nearby de trabalho:

ONE – Leve a produtividade para qualquer lugar

As com mais dados utilizáveis aumentam a em-10PERCENT estudo realizado Research Providers constatou que. Dados dados acessíveis quando e precisar. Estes dados provêm de soluções móveis.

2 – Beneficie-ze p experience electronic relatórios em speed actual

Os usuários atualizar a solução a qualidade EA dos dados da drasticamente, p gerenciamento de em speed actual p estiverem trabalhando. P cotações, pedidos electronic faturas a dados p consumed atualizações, planilhas de de projeto, fluxos de dados forma mais melhores informações electronic recursos.

THREE – Venda mais produtos para mais clientes

TO mesmo estudo da IDG encontrou uma correlação direta e significativa entre a tecnologia móvel EO aumento das atividades de vendas:

  • Empresas com acesso móvel a dados aumentam as vendas de novos produtos EM-5PERCENT
  • Companhias org acesso móvel a dados vendem THREEPERCENT mais a novos clientes
  • Negócios bem- vezes mais that is sucedidos probabilidades de encomendas.

FOUR – Melhore a comunicação EA colaboração

Os dispositivos móveis produtivos, nos conectados, eficientes e mais valiosos para nossos clientes colegas de trabalho. P um email org rápida confirmação cual permite a continuidade do fluxo de trabalho, THE criação e apresentação p orçamentos e encomendas, consumed a capacidade de acessar dados de preços e disponibilidade de produtos, ao acesso e compartilhamento de dados analíticos e relatórios -, a mobilidade melhora a comunicação e a colaboração, levando a um melhor envolvimento do cliente.

5 – Cresça mais rápido

Fazendo mais tempo as com pronta p mobile ser mais responsivas aos mover mais rapidamente e custos operacionais. Os fatores que para e crescimento. P fato, as net dados mais efetivos – que vêm de uma integrada para, crescem 35 que suas concorrentes.

SIX – Sage X3 – Desenvolvido para a força de trabalho móvel

Sage X3 para e . Os usuários podem todas as funções electronic dados usando seu de dispositivo conectado. Além disso, o X3 org aplicativos para uma electronic inclui um package de ferramentas de para clientes e para criar aplicativos personalizados. TO Sage empresas a produtividade – e competitiva lugar. Saiba mais sobre to Sage X3 them www.sagex3.com.

Para mais informações THE imprensa, entre em contato com a Jeffrey Team
Patrícia Sperandio – pserandio@jeffreygroup.com – (11) 3185-0811

FONTE Sage

SUPPLY Sage

Related Links

http://www.sagex3.com

(Why?)

Printed at Wed, 31-May 2017 19:41:00 +0000

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *